terça-feira, 17 de dezembro de 2013

E o Rio de Janeiro continua lindo (Parte 02) / Deliveries gone wild (Parte 02) / Enquanto o CSQ não vem (Parte 02) - Tudo junto

Há pouco tempo demonstramos nossa imensa felicidade de que receberíamos nosso CSQ em casa, certo?

Até ai seria tudo maravilhoso se não fossem as dificuldades que estamos encontrando para recebe-lo.

A primeira grande dificuldade: Após diversas tentativas de entrar em contato com o “Ilustre/Global/Hollywoodiano/Todo-poderoso/Alfa & Omega” Dante Martinez e com a Daniela Geloso, do BIQ, além das reclamações feitas no site do MICC, conseguimos o numero de rastreamento de nosso CSQ nesta ultima sexta-feira, dia 13/12/2013, contudo não tinha acabado nossa ansiedade para receber o bendito CSQ que CHEGARIA HOJE, eu disse CHEGARIA.

A segunda grande dificuldade: Em posts anteriores a este criticamos o modo de como o Rio de Janeiro anda largado e de que tudo que está sendo feito não passa de uma bela, mas nem tão bela, maquiagem para gringo ver, pois bem, hoje pela manhã um caminhão da FEDEX foi roubado e adivinha o que continha nele, sim amigos: NOSSO TÃO AGUARDADO CSQ!!!!

#indignação

É como dizem por ai: Esse processo é cheio de emoção!

Agora é esperar por cenas do próximo capitulo!

Brian

4 comentários:

  1. Gente do céu! Tou chocada, chocadíssima! Como assim roubaram o caminhão da Fedex com o CSQ de vocês dentro?!! Que mundo é esse? Que cidade é essa?? Tou indignada aqui, por vocês!

    Mas tentem não se desesperar, esse processo de imigração é realmente uma viagem em uma montanha russa, se não tomarmos cuidado a gente pira... O CSQ tendo sumido não é culpa de vocês, então o BIQ vai providenciar outro... Mesmo demorando um pouquinho, o mais importante é que ele já está garantido.

    Fiquem bem!
    Abraço,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força Ligia,

    Vamos esperar pra ver se recebemos o CSQ até a primeira quinzena de jan/14.

    Abs,
    Brian

    ResponderExcluir
  3. Nossa, casal! Que maluquisse vivemos! Realmente perplexo em saber desta notícia!

    Mas fiquem tranquilos, pois como a Lídia mesma disse, o que é de vocês está guardado!

    Que Deus abençoe o natal e o ano de 2014 que está chegando. Que este ano traga a nós todos, bons ventos, rumo ao visto, e ao nosso objetivo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Filipe!!! Loucura, né?! Pior que já é a segunda vez que roubam um caminhão com algum documento meu dentro.. Da primeira vez assaltaram um caminhão dos Correios, e roubaram um documento da empresa onde eu trabalho, que eu havia enviado para SP. Dessa vez, nosso CSQ no caminhão da Fedex! Onde vamos parar né?!
    Mas o problema já foi resolvido, e estamos com os preciosos em casa, beeeeem guardados... rsrs

    Abraços e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir