quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Papai Noel deixou nosso CSQ de Natal

Amigos, ontem, dia 24/12, recebemos nosso CSQ em casa, dessa vez sem problemas, atrasos ou imprevistos.
O Consulado enviou a segunda via dos documentos no dia 20/12, surpreendentemente apenas dois dias após termos informado do roubo do caminhão da Fedex. Nosso próximo post será um tutorial de como fazer as coisas andarem um pouquinho mais depressa no BIQ, ou pelo menos ter resposta aos e-mails enviados.
Além do presentão de ter recebido o CSQ em casa, ainda descobrimos que somos prioritários. Tinha como ser melhor? Nosso tratamento prioritário se deve às nossas profissões (código 1111 - Brian e 1114 – Lois / OBS: Não fazíamos idéia que éramos prioritários, vai entender esse BIQ... rs)

 
Feliz Natal a todos!
Lois e Brian

 



9 comentários:

  1. olá, estou muito feliz por vocês. Também estou no aguardo do meu CSQ, deve ser uma emoção muito grande, saber que foi aceita num país de primeiro mundo. Felicidades e boa sorte. abraços Raquel

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,

    Realmente é bem legal saber que "o Quebec te quer"... rsrsrs
    Agora estamos correndo pra enviar o Federal o quanto antes!

    Boa sorte pra vocês!

    Bjs,

    Lois

    ResponderExcluir
  3. Presentão de Natal, com toda a certeza!

    Compartilhem mesmo este tutorial, pois em breve será minha vez de passar por essa canseira de contatar o BIQ. rs..

    Feliz ano novo pra vocês, casal, e parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe, estamos preparando a lista com todas as pessoas "importantes" do BIQ e do MICC, pois foram elas que resolveram nosso problema do roubo / reenvio do CSQ... Sua vez está chegando também, então se prepara e boa sorte! =)

      Feliz 2014!!!

      Excluir
  4. Que ótimo presente de natal!! Parabéns casal!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal!
    Notamos que nosso selo ainda não foi inserido em seu blog.
    Caso vocês tenham interesse que o seu blog continue listado no "GALERA DO PROCESSO" pedimos que seja inserido. Você pode encontrar o link para nosso selo em: http://galeradoprocesso.blogspot.com.br/p/divulgacao-do-site.html
    Caso não tenham interesse, podem nos enviar um e-mail para nosaquinocanada@live.ca com o endereço do seu blog e a palavra SAIR que providenciaremos o descadastramento.
    Agradecemos desde já.
    Abraços,

    Alfredo.
    http://galeradoprocesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...meio atrasado, mas...
    Só de ler as postagens de vcs com a notícia de receber o CSQ em casa já me deixou com os olhos cheio de lágrimas.
    Sou administradora tbém. Em relação a ser tratado como prioritário vcs acham que se deve ao fato da profissão de administrador ou da experiência profissional "Autres agents financiers/agentes financières (1114)"?
    Obrigada e boa sorte
    Claudia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Venho acompanhando o blog de vcs há algum tempo e fiquei muito feliz com a notícia, até porque a nossa veio um pouquinho depois e passou pelas mesmas etapas que vcs (mesmos e-mails do BIQ). Recebemos nosso CSQ ontem e hoje já enviamos os docs do Federal.
    Vamos postar qualquer novidade no nosso (recente) blog. O de vcs sempre nos ajudou muito! Caso queiram nos acompanhar: quebecatrois.blogspot.com
    Abraços!
    Femme

    ResponderExcluir