quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E o Rio de Janeiro continua lindo...

Eis que hoje, eu, Lois, levei três horas para chegar ao trabalho.... o motivo??? Assistam o videozinho neste link: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/11/usuarios-de-crack-fogem-para-av-brasil-rio-para-escapar-de-operacao.html 
 
É ou não é a Cidade Maravilhosa, da Copa e das Olimpíadas? Dá ou não dá um orgulho de morar aqui???
 
* Tentei encontrar o link apenas com o vídeo, mas minhas habilidades em TI não permitiram... =)
 
Bjs, boa semana a todos, e que Deus nos proteja dessa confusão toda!

5 comentários:

  1. Essas horas dá um desespero, né?! São Paulo também está um caos! Domingo vimos pela janela um policial correndo com uma metralhadora na mão... quero ir embora... e logo! :(
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dea, temos acompanhado o caos de SP, não sei onde está pior... acho que a nossa única esperança mesmo é o Canadá, porque já desisti nos nossos governantes... =/
      Bjs!

      Excluir
  2. Por isso que eu, carioca nato, digo que o Rio e otimo para passar as ferias, porque pra viver ...mas vai melhorar com a copa e as olimpiadas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambrósio, eu espero mesmo que o Rio melhore com a Copa e Olimpíadas, afinal, eu vou pro Canadá, mas minha família e amigos continuam por aqui, né... Torço que os políticos tenham só um pouquinho de vergonha na cara e boa vontade...

      Excluir
  3. Muito triste, nosso país virou um campo de guerra.

    ResponderExcluir