quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tradução juramentada - Indicações

Amigos, queria ter feito este post antes, mas como estávamos na correria para enviar logo os documentos (pegamos as traduções na quarta passada e enviamos nosso dossiê no dia seguinte), só vou conseguir falar sobre as traduções juramentadas agora.
Solicitamos orçamento a alguns tradutores juramentados particulares, porém uma me deu um fora quando eu liguei pra ela (assunto para outro post) e outra ia trabalhar para o Rio +20. Verificamos que o preço não variava muito, todos seguiam a tabela.
Optamos então por fazer na Fidelity, uma empresa que tem escritório em São Paulo, no Rio, BH, Curitiba, POA, Brasília e Miami. Recebemos um atendimento super profissional, e os documentos ficaram prontos um dia antes do prazo.
As traduções foram feitas em inglês mesmo (no consulado nos informaram que podia ser inglês ou francês - traduções em inglês são mais baratas), e, para os que ainda vão entrar no processo, se preparam para gastar uma boa grana com traduções.

Contatos Fidelity Rio de Janeiro
Av. Rio Branco, 45 – 16º andar – Sala 1601
Centro – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20090-003
Tel.: +55 (21) 2507-1988
Fax: +55 (21) 2507-1282
E-mail:
rj@fidelity.com.br
Abraços,
Lois

3 comentários:

  1. Oi Lois,
    Por favor, você pode nos dizer quantos documentos vocês enviaram para tradução, quanto ficou o valor final e em quanto tempo ficaram prontos?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi DSilva, nós deixamos uns 20 documentos, basicamente certidão de nascimetno, diplomas e históricos escolares e documentação referente a experiência de trabalho. O custo da tradução - em inglês - foi cerca de R$2.700 e ficou pronto em uma semana. Se a tradução for em francês, ou o prazo de entrega for menor, fica um pouco mais caro...
      Abraços,
      Lois

      Excluir
  2. Oi Lois,
    Obrigada pela resposta!
    Abraços

    ResponderExcluir